João Pessoa, 29 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEPOIMENTO

Delegado ouve Warley sobre assalto

Comentários: 0
publicado em 29/01/2018 ás 18h40
atualizado em 30/01/2018 ás 08h45

O ex-jogador da Seleção Brasileira e gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley, prestou depoimento, nesta segunda-feira (29), ao delegado de Roubos e Furtos, Diego Garcia, sobre o assalto e tentativa de homicídio que sofreu, na madrugada de sexta-feira (26), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com o delegado, Warley contou que havia ingerido bebida alcoólica com um amigo, pegou o veículo e se dirigia a sua residência e, por algum motivo, parou no bairro de Manaíra. Nesse momento uma pessoa entrou no carro e roubou o seu celular. Ele saiu para reaver o objeto e acabou sendo atingido três vezes com arma branca.

O ex-atacante disse que não lembra as características do suspeito devido o estado de embriaguêz que estava no momento.

Entretanto, Diego Garcia disse que a polícia já trabalha com uma linha de investigação e logo deve apresentar o resultado a imprensa.

Na tarde de hoje, Warley gravou um vídeo  para agradecer o carinho dos amigos e fãs pelo apoio durante a sua recuperação.

Nas imagens divulgadas pelo Botafogo-PB, o jogador disse que o apoio fortalece a sua recuperação. “Não sabia que eu era tão querido assim por vocês”, destacou.

Confira vídeo

Roberto Targino – MaisPB