João Pessoa, 17 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira (16), na cidade de Duas Estradas, acusado pelos crimes de violência doméstica, dano ao patrimônio, desacato e resistência à prisão. A ocorrência teve início quando a guarnição do Destacamento local, comandada pelo sargento Edson, foi acionada pela vítima que informou que o seu irmão estava muito alterado dentro de casa, fazendo ameaças e exigindo que ela e o marido o dessem dinheiro. Ainda segundo ela, o irmão é albergado e havia consumido bebida alcoólica e um produto entorpecente semelhante à maconha.
Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com o acusado totalmente alterado e, de posse de um punhal e uma foice, tentou investir contra a guarnição, sendo necessário efetuar alguns disparos com munição não letal (elastômero). Ele então adentrou novamente na residência da irmã e como se recusou a sair, os policiais solicitaram o apoio das guarnições do Destacamentos de Sertãozinho e Serra da Raiz, além de uma guarnição do Choque. Os policiais cercaram a residência e o acusado chegou a arremessar um tijolo que atingiu e danificou uma das viaturas.
Houve ainda uma tentativa de negociação para que ele se entregasse, mas como ele não cedeu, os policiais militares tiveram que adentrar na residência e dominar o homem, que ainda reagiu à prisão, mas foi contido e preso, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





