João Pessoa, 10 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O procurador da Câmara Municipal de Bayeux, Aécio Farias, afirmou, nesta quarta-feira (10), que o novo vídeo que mostra o prefeito afastado, Berg Lima, negociando o pagamento de propina não altera em nada a decisão dos vereadores, que rejeitaram sua cassação.
Ao Portal MaisPB ele explicou que o vídeo deveria ter sido apresentado durante o período em que a Comissão Processante coletava provas para o pedido de cassação. “O mérito do caso já foi julgado e esse vídeo não foi apresentado como prova”, justificou.
Autor do pedido de cassação que foi arquivado, o vereador Adriano Martins revelou pretensão em utilizar o novo vídeo para reapresentar requerimento para cassar o mandato de Berg Lima. No entanto, o procurador afirmou que não é possível.
Novo pedido de cassação
Na manhã de hoje a Comissão que analisa um outro pedido de cassação contra Berg Lima coleta o depoimento de testemunhas sobre um possível desvio de recursos por meio de uma empresa de locação de veículos. Entre as pessoas que serão interrogadas está um funcionário da Prefeitura de Bayeux, responsável pelo setor de licitação.
Confira o vídeo:
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





