João Pessoa, 28 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO JORNAL

Barcelona se reunirá com Liverpool para ter Coutinho

Comentários: 0
publicado em 28/12/2017 às 08h45
(Foto: AFP)

O Barcelona prepara uma nova ofensiva pelo brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, no início de janeiro. Pelo menos isto é o que garante o jornal catalão “Sport” em sua edição desta quinta-feira.

Segundo a publicação, representantes do clube catalão vão se reunir com os ingleses no dia 3 de janeiro para tentar resolver a contratação de Coutinho, tentada pelo Barça — sem sucesso — no meio deste ano.

De acordo com outro diário catalão, o “Mundo Deportivo”, o Barcelona deseja contar com Coutinho na reta final da atual temporada, mesmo sabendo que ele não poderia atuar na Liga dos Campeões — por já ter vestido a camisa do Liverpool na competição.

Segundo o jornal, uma eventual chegada do meio-campista brasileiro permitiria mais descanso ao veterano Andrés Iniesta, um dos pilares do meio-campo do Barça e que atualmente precisa se desdobrar em três competições: Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões.

O Liverpool, porém, segue disposto a fazer jogo duro para liberar seu camisa 10. De acordo com o “Sport”, o clube inglês pedirá 140 milhões de euros (mais de R$ 550 milhões na cotação atual) para negociar Coutinho com o Barcelona em janeiro.

Enquanto seu futuro é definido nas mesas de negociações, Coutinho segue brilhando em campo. O brasileiro marcou um belo gol em chute de fora da área na goleada do Liverpool sobre o Swansea por 5 a 0 na última terça-feira.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas