João Pessoa, 10 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RÁDIO VERDADE

Governador critica Catão e vê atuação política

Comentários: 0
publicado em 10/11/2017 ás 13h39
atualizado em 10/11/2017 ás 15h59

A suspensão de empréstimos do programa estadual Empreender Paraíba pelo Tribunal de Contas do Estado causou a reação do governador Ricardo Coutinho. Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (10), Coutinho acusou o conselheiro Fernando Catão de agir politicamente.

Fernando Catão emitiu medida cautelar após apontar irregularidades no programa. Para o governador, a decisão demonstra “militância política” do conselheiro.

O governador afirma que o conselheiro, apesar de apontar falta de transparência, não fez qualquer sugestão ao Governo no processo. Para ele, Catão expressa que odeia o Governo.

“Sei que ele não morre de amores pelo Governo e já expressou isso para pessoas do Governo, coisa que não deveria fazer. Quando você assume postos públicos você precisa ter imparcialidade”, avaliou.

Conforme o governador, o conselheiro acusa o programa de ser uma ‘caixa preta’. “Eu não tenho medo de caixa preta e respeito é muito bom quando vem porque a gente devolve”, afirmou.

Durante a entrevista ele relacionou a decisão de Catão a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral relativa a suposto uso eleitoral do programa Empreender.

MaisPB