João Pessoa, 24 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

Nacional de Patos vence São Paulo Crystal e avança para série A

Comentários: 0
publicado em 24/09/2017 às 19h01
atualizado em 25/09/2017 às 07h44
(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

Com o placar de 4 a 2, o Nacional de Patos venceu na tarde deste domingo (24) a partida contra o São Paulo Crystal e conquistou a segunda vaga para disputar o campeonato paraibano da primeira divisão.

Com gols de Sílva, Júnior Mandacaru, Netinho e Caaporã, o time soube manter o equilíbrio e diminuir as chances do adversário, que fechou a partida com saldo de dois gols, de Bruno Paraíba e Isaías.

“Estou muito feliz com a partida de toda a equipe. A gente lutou muito pra chegar aqui para conseguir esse acesso e vamos trabalhar para conquistar este título também, que é o nosso objetivo”, comemorou o goleiro do time, Diego, que defendeu um pênalti decisivo para o jogo.

Empolgada, a torcida vibrava na arquibancada do estádio Sílvio Porto. “Verdão, eô”, era o grito de quem esperava essa vitória por muito tempo.

Além da vaga na série A, o time também vai decidir o campeonato da segunda divisão com a desportiva Guarabira, que já está classificada para primeira divisão.

O técnico, Marcos Nascimento, afirma que a qualidade dos jogadores fez toda a diferença, e já se prepara para enfrentar equipe de Guarabira.

“Nós acreditamos na qualidade. Nós nos organizamos, os números demonstram em oito partida ganhamos 7, e empatamos uma. E agora, já que subimos, [vamos] reformular nosso treinamento pra decidirmos esse campeonato dentro de uma equipe forte que é a equipe desportiva de Guarabira”, afirmou.

MaisPB

Leia Também