João Pessoa, 23 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

PMN oficializa apoio à Cartaxo para Governo

Comentários: 0
publicado em 23/09/2017 às 12h15
atualizado em 23/09/2017 às 13h36
Foto: Wallison Bezerra

Durante Congresso realizado neste sábado (3) em João Pessoa, o PMN oficializou apoio a uma possível candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo do Estado nas eleições de 2018 e sua permanência na oposição.

O presidente estadual da sigla, Zennedy Bezerra, destacou que a decisão da sigla respeita os demais partidos que integram a oposição e postulações para 2018.

“Estamos sugerindo o nome do prefeito Luciano Cartaxo como candidato ao governo do Estado pelas oposições por entender que hoje é um nome preparado e que tem uma administração respeitada”, justificou.

A secretária de Polícia Públicas para Mulheres, Lídia Moura, também destacou a gestão de Cartaxo.

“O melhor nome para fazer um novo momento para a Paraíba é o nome do prefeito Luciano Cartaxo que tem feito uma administração exitosa que podemos replicar para todo o estado”, disse Lídia Moura ao Portal MaisPB.

Segundo ela, o apoio do PMN independe da permanência do prefeito do PSD. Ela ressalta que acredita que Luciano Cartaxo é o melhor nome independente da sigla a qual está filiado.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou sua satisfação com a indicação do partido. O gestor ressaltou a parceria com a legenda ao explicar que ela colabora na sustentação do trabalho realizado.

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura em 2018, Cartaxo  destacou a articulação entre os partidos.

‘Essa é uma discussão de cada partido. Cada partido tem a sua autonomia. O meu papel é somar, é fazer com que estejamos cada vez mais fortes para apresentar um modelo de gestão para o estado da Paraíba, uma proposta que leve em consideração o cidadão, o ser humano”, concluiu.

Confira entrevistas:

Zennedy Bezerra

Lídia Moura

MaisPB

Leia Também