João Pessoa, 23 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
congresso do PPS

Bruno quer manter aliança com Ricardo

Comentários: 0
publicado em 23/09/2017 às 11h50
atualizado em 23/09/2017 às 11h13
Foto: Albemar Santos/MaisPB

O Vereador Bruno Farias, afirmou, durante a manhã deste sábado ( 23), durante congresso municipal do PPS, que a legenda pretende prosseguir com o apoio ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. No entanto, ele declarou não querer aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, permanecendo na oposição.

“Nos não temos como estar ao lado de um governo envolvido em escândalos, de desvios de mais de R$10 milhões, apenas na obra na lagoa, fora evidente outras denuncias que são já investigadas por órgãos de controle”, explicou o vereador recém conduzido à presidência do partido, classificando – o como uma “oposição que não se cala diante dos desacertos”.

“No âmbito estadual defendo que o PPS continue ao lado desse projeto que governa o estado da Paraíba desde janeiro de 2011 e que mudou a forma de administração do nosso estado”, acrescentou.

Bruno Farias também comentou que diante da crise política brasileira, estar a frente do partido é uma grande responsabilidade. “A sociedade clama por mudanças e o PPS em meio a essa turbulência, saiu ileso, sem nenhum de seus filiados, envolvidos em escândalos”, pontuou.

No cenário nacional, o vereador destacou a possibilidade de uma candidatura própria nas eleições do ano que vem, citando o nome do senador Cristóvão Buarque como um dos possíveis escolhidos.

Juliana Cavalcanti e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas