João Pessoa, 21 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação

Jutay vai para PMJP e abre vaga para Emano

Comentários: 0
publicado em 21/09/2017 às 15h40
atualizado em 21/09/2017 às 15h27

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) se licencia das atividades parlamentares nos próximos dias para comandar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de João Pessoa. A articulação do prefeito Luciano Cartaxo foi divulgada no programa Rádio Verdade, da Rede Arapuan de Rádios.

A partir da licença de Jutay, o suplente Emano Santos reassume assento no Parlamento estadual. Emano e seu pai, o vereador João dos Santos, apoiam a gestão de Cartaxo.

Emano afirma ter recebido a notícia na manhã desta quinta-feira (21), através de uma ligação de Luciano Cartaxo.  “Recebo essa notícia com uma grande expectativa. A gente tá aí pra fortalecer cada vez mais um trabalho para o povo paraibano”, disse. O suplente, que passou um ano na base de sustentação do governador Ricardo Coutinho, agora faz parte da oposição.

Conforme Jutay, o convite foi feito por Cartaxo para que ele implementasse algumas obras e cursos profissionalizantes voltados para os jovens, dando dinamismo à pasta.

Segundo ele, a questão política, apesar de não ser ignorada, não foi a prioridade na hora de aceitar o convite feito pelo prefeito.

“Um companheiro que nos ajudou a chegar até a Assembleia então damos um gesto a isso. Estamos fazendo aquilo que é natural na politica, que é abrir espaço para que outros apresentem seus projetos na Assembleia. A questão política está mais nos projetos que você pode apresentar”, explicou Jutay ao Rádio Verdade.

Jutahy terá como Adjunto Rodrigo Fagundes de Oliveira Trigueiro. Durante boa parte da manhã, Cartaxo esteve reunido com o deputado discutindo ideias e projetos para a pasta.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas