João Pessoa, 20 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
defesa da chesf

Presidente da Unale se reúne com paraibanos

Comentários: 0
publicado em 20/09/2017 às 14h43
atualizado em 20/09/2017 às 11h45

O presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado Luciano Nunes declarou posição favorável à Frente Parlamentar do Nordeste em Defesa da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).

Ele foi recebido, nesta quarta-feira (20), para uma visita pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, também defensor da frente parlamentar.

O convite partiu do também deputado Ricardo Barbosa com o objetivo de discutir a privatização da Chesf, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica no Nordeste.

“A UNALE irá dar apoio a essa frente parlamentar que irá se instalar a partir da Paraíba. A Chesf pertence ao nordeste brasileiro e essa frente busca a defesa dela, além de destacar a importância da Chesf, do Rio São Francisco para o nordeste e para o nordestino”, afirmou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do portal MaisPB.

“Vamos dar todo o apoio, todo o suporte para fomentar esse debate e levar-lo às autoridades competentes”, completou.

Luciano Nunes acrescentou que além deste propósito, a vinda à João Pessoa busca uma aproximação com os deputados, ouvindo os anseios destes. Além disso, ele manifestou-se a favor da Reforma Política.

Confira a entrevista:

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também