João Pessoa, 19 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

PMJP entrega USF no Cristo e beneficia 16 mil

Comentários: 0
publicado em 19/09/2017 às 13h28
atualizado em 19/09/2017 às 12h48

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeitura Municipal de João Pessoa entregou a reforma da USF. Com ampliação dos espaços, novas salas e climatização, o espaço traz mais conforto aos usuários.

O investimento na recuperação da USF Espaço Saúde, no Cristo, foi de R$ 280 mil, garantindo mais conforto a mais de 4 mil famílias usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS) da área de

Na USF serão ofertados atendimento médico, de enfermagem, odontológico, vacinação, curativo, verificação de pressão arterial e glicemia, realização de testes rápidos, exame citológico, marcação de consultas, pólo de farmácia com assistência farmacêutica, atividades do programa de Saúde na Escola, entre outros serviços.

“Já qualificamos todos os profissionais que trabalham no atendimento das unidades e conseguimos oferecer um serviço mais humanizado e qualificado para a população”, destacou Luciano Cartaxo.

O secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, destacou todo o trabalho que vem sendo realizado nesta área pelo prefeito Luciano Cartaxo e como o Gerente Saúde contribui com os resultados.

“Estes profissionais estão em 100% das Unidades de Saúde da Família conversando com os agentes comunitários, com os médicos, com odontólogos. Eles fazem a interligação com o distrito, com a Secretaria de Saúde, e também conversam com os usuários, escutam suas demandas e resolvem todas as questões relativas aos atendimentos”, disse.

Confira:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas