João Pessoa, 18 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mato Grosso

Menina de 4 anos morre afogada durante excursão

Comentários:
publicado em 18/09/2017 às 14h46
A- A+

Uma criança de 4 anos morreu afogada nesse domingo (17) após cair na piscina de um balneário, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, a menina e a família participavam de uma excursão de ônibus até o local quando ocorreu o afogamento.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima registrou boletim de ocorrência e explicou o que aconteceu. Segundo a mãe, durante o passeio, o pai da criança e a menina foram comer lanche em uma mesa do balneário. Sem ninguém perceber, a menina se afastou dos pais e desapareceu.

Ao perceberem que a criança tinha sumido, os pais começaram a procurá-la pelo local. Uma outra criança chamou a família e disse que a menina estava no fundo de uma das piscinas. Os banhistas e testemunhas retiraram a menina da água e fizeram os primeiros atendimentos de socorro.

No entanto, a criança não resistiu e morreu no local. A família mora em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Mirassol D’Oeste não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros. A unidade mais próxima fica em Cáceres, a 220 km da capital. Os bombeiros dessa localidade não receberam nenhum chamado sobre o afogamento.

A reportagem não conseguiu falar com representantes do balneário. Um exame de corpo de delito foi pedido pela Polícia Civil.

G1

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas