João Pessoa, 11 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Acidente

Goleiro perde memória e chora em campo por esquecer colegas de time

Comentários: 0
publicado em 11/09/2017 às 17h43

O goleiro Tom recupera-se bem após ter sido substituído na partida do 4 de Julho contra o Flamengo-PI, pela quinta rodada da Copa Piauí e ter saído desorientado de campo. O camisa 1 sofreu uma pancada na cabeça no começo do primeiro tempo, tentou voltar, mas acabou desabando no chão.

 Segundo o médico do clube, o camisa 1 do Colorado teve amnésia por causa do impacto. Tom saiu chorando do gramado e explicou o motivo: não lembrava dos nomes dos companheiros de time.

O lance aconteceu por volta dos cinco minutos de partida. A perna do volante Kaio, do 4 de Julho, acertou a cabeça de Tom, que caía para fazer a defesa. Perto dos 10 minutos, Tom foi ao chão e chamou pelo atendimento ainda em campo. Depois de quase 10 minutos de paralisação, ele ainda tentou voltar, mas caiu novamente e foi retirado de campo até os vestiários, onde uma equipe do Samu o levou para o hospital.

“Fiquei muito preocupado. Como sou goleiro estou sujeito a choque toda hora, mas isso nunca tinha acontecido comigo. O que me desesperou mais foi quando tentei lembrar o nome dos meus jogadores e não lembrava, foi o que me deixou mais preocupado. Então, decidi sair da partida”, comentou o goleiro de 21 anos.

“Chorei porque não conseguia lembrar os nomes. Fiquei muito preocupado, não segurei o choro, me sentei no vestiário e fiquei tonto e com vontade de vomitar. Só me deixou mais preocupado”, concluiu Tom.

Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com

GE

Leia Também