João Pessoa, 10 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
semana da pátria

Distrito de Campina realiza desfile cívico

Comentários: 0
publicado em 10/09/2017 às 15h50
atualizado em 10/09/2017 às 12h51

Dando continuidade às comemorações da Semana da Pátria, foi realizado na manhã deste domingo, 10, o desfile cívico-militar, no distrito de Catolé de Boa Vista. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), contou com a presença de quase duas mil pessoas, entre integrantes das instituições e pessoas que acompanharam as apresentações.

Durante o desfile, houve uma homenagem da Escola Municipal João Francisco da Mota a professora Margarida da Mota Rocha, pela valorosa contribuição dela ao Sistema Municipal de Educação de Campina Grande, quando foi secretária de Educação do município na década de 80 e garantiu importantes conquistas para área.

Além da homenagem, as demais instituições mantiveram a abordagem do desfile deste ano que é ‘Campina: cidade educativa e inclusiva’. Ao todo 23 instituições desfilaram levando ao público orgulho e amor à pátria, além de valorizar o processo de inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

Participaram do desfile a secretária de Educação do município, Iolanda Barbosa; o chefe de gabinete da prefeitura, Manoel Ludgério, que representou o prefeito Romero Rodrigues, e o secretário de ciência e tecnologia, Tovar Correia Lima; além de vereadores.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas