João Pessoa, 08 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São Bento

Hugo Motta participa da abertura da 1ª Expotêxtil

Comentários: 0
publicado em 08/09/2017 às 09h22

O deputado federal Hugo Motta participou na noite desta quarta-feira, 06, da Expotêxtil, evento realizado pela Prefeitura Municipal de São Bento.

Para o parlamentar, a Expotêxtil demonstra o grande potencial da já conhecida terra das redes. “Em um momento de crise, é importante que os investimentos cheguem para os trabalhadores. São Bento demonstra toda sua capacidade na geração de emprego e renda, e precisa de incentivos para que a economia se desenvolva cada vez mais”, destacou.

O governador Ricardo Coutinho, que assinou durante o evento a Ordem de Serviço para Reforma do Aeródromo de Catolé do Rocha, destacou a importância de realizar investimentos em períodos de crise. “A única saída é investir em obras e na microeconomia para que todos saiam ganhando. É isso que estamos fazendo aqui hoje, investimos aqui R$ 1.800.000,00 (hum milhão e oitocentos mil reais) com o objetivo de incentivar a produção local, de fortalecer a base da economia. Assinamos ainda a ordem de serviço para dar melhores condições ao Aeródromo de Catolé  do Rocha”, informou.

A Expotêxtil será realizada até o próximo sábado, 09, oferece diversas palestras, oficinas e shows musicais. “Conseguimos unir ao nosso evento a Feira do Empreendedor, são duas feiras em uma, para movimentar a economia e valorizar os empreendedores da região”, enfatizou o prefeito Dr. Jarcques Lúcio

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas