João Pessoa, 04 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
De volta aos estudos

Fani celebra primeiro dia de aula em faculdade de Medicina

Comentários: 0
publicado em 04/09/2017 às 15h18
atualizado em 05/09/2017 às 05h54

A ex-BBB, Fani Pacheco compartilhou com os seus seguidores do Instagram, na manhã desta segunda-feira(3), sua alegria, ao celebrar seu primeiro dia de aula em uma faculdade de Madicina.

“Primeiro dia de aula! Sou a pessoa mais feliz do mundo. Não acredito! Acordei às 5h30 da manhã e foi o dia mais feliz da minha vida”,declarou.

“É o inicio de muitos anos, mas passa rápido. Descobri o propósito de vida. Não tem preço. Foram quatro anos tentando no Brasil inteiro”, completou a atual dona do canal do YouTube “Fani quebra o padrão”, através de um vídeo gravado dentro do carro.

A moça ficou na 12ª posição entre 55 aprovados para o curso da Universidade Estácio de Sá,em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela comemorou no ano passado o fato de ter sido aprovada no vestibular.

No último domingo(3), Fani publicou na rede social uma foto fazendo uma referência aos novos desafios. “Tenha forca nos seus sonhos e firme seus compromissos”, legendou a foto citando o diretor e psicólogo clínico do Instituto Insight, Mauro Elizeu.

“Você é merecedora”, “Parabéns Fani , Deus te abençoe na sua caminhada universitária”, declararam os seguidores da Youtuber, não poupando elogios.

MaisPB com Quem

Leia Também