João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Dória diz que não fará contraponto a Lula

Comentários: 0
publicado em 31/08/2017 às 15h07
atualizado em 31/08/2017 às 14h52

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, na tarde desta quinta-feira (31), em Campina Grande, que não fará contraponto ao ex-presidente Lula. Na cidade, o prefeito também recebeu o título de cidadão campinense.

“Eu não quero ser contraponto de ninguém. Eu quero ser a favor do Brasil, do desenvolvimento no nosso país, da geração de emprego, modernização da máquina pública e maior eficiência de gestão”, afirmou, durante evento o Fórum do Comércio, organizado pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas.

Entretanto, em seu discurso, João Doria não poupou comentários contrários a Lula e ao  discurso de “intolerância” dos partidos de oposição.

“Eu não admito que a melhora para o Brasil seja a intolerância, o xingamento e a agressão. O Brasil precisa de paz, inteligência e se unir”, destacou

O tucano lembrou a declaração em que Lula lhe acusou de nunca ter trabalhado e para rebater mostrou a carteira de trabalho, a qual havia sido assinada desde os 13 anos de idade.

“Lula, você além de covarde é mentiroso”, afirmou.

Dória disse que vai continuar fazendo peregrinação pelo país no sentido de trocar conhecimentos e debater problemas comuns com outros gestores.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também