João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Teatro Severino Cabral

Espetáculo “Sem sal, sem açúcar” será atração do fim de semana

Comentários: 0
publicado em 31/08/2017 às 11h27

O Teatro Municipal Severino Cabral apresenta nesta sexta-feira (1) e sábado (2), às 20 horas, o espetáculo “Sem sal, sem açúcar”, do Grupo Sociedade T. A peça acontece por intermédio Secretaria de Cultura de Campina Grande.

Este solo de teatro-dança surge das pesquisas do artista Moisés Ferreira sobre as corporalidades de idosos residentes em asilos e tem como figura principal das pesquisas o seu avô Luiz Antônio. Segundo Moisés, corpos antigos que vão perdendo as memórias, as funções, a cama, o açúcar, os filhos, a casa, as articulações, a fala, o sal, serão representados gestos que se repetem e que se perdem.

“Encontramos rascunhos de um mundo reduzido; sem narrativas, apenas a presença de quem carrega o peso dos anos no coração, no fígado, nos rins, nos olhos”, comenta o artista.

“Sem Sal, Sem Açúcar” é o terceiro espetáculo produzido pela Sociedade T, que atua na cidade de Natal/RN desde 2013, investigando a cena contemporânea e suas possibilidades híbridas, imagéticas e sensoriais.

Na direção e atuação Moisés Ferreira, que tem como assistente de direção Heloísa Sousa, preparação corporal Alexandre Américo, provocação cênica Yael Karavan, trilha sonora Joana Knobbe, iluminação Priscila Araújo, produção Pablo Vieira, foto e vídeo André Chaco, e designer Camila Amaral. A duração é de 40 minutos e a censura 10 anos.

A apresentação acontece no palco principal e os ingressos estão à venda aos preços de R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas