João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GESTO NOBRE

Messi comove mundo ao tirar foto com garoto expulso de hotel

Comentários:
publicado em 31/08/2017 às 09h23
A- A+
(Foto: reprodução)

O craque Lionel Messi fez a alegria de um pequeno fã uruguaio nesta quarta-feira(30) na chegada da Seleção Argentina a Montevidéu e comoveu o mundo com um gesto que viralizou nas redes sociais.

Luciano, garotinho de 11 anos, conseguiu realizar o seu sonho de tirar uma foto com o astro depois de ter sido expulso por um segurança da entrada do hotel Sheraton de Punta Carretas, na capital uruguaia, durante o desembarque argentino.

Luciano deixou a escola mais cedo nesta quarta-feira justamente para se posicionar perto da portaria do hotel. Seu objetivo era entregar uma carta ao craque do Barcelona e da Seleção Argentina. Auxiliado pelo fotógrafo Fernando Ponzetto, do jornal uruguaio Ovación, o pequeno fã de Messi se escondeu perto de uma das grades da recepção.

Após horas de espera, sob frio intenso, ele correu em direção ao astro para pedir uma foto. Mas um segurança imediatamente o retirou do local, com truculência, e impediu o contato.

Por sorte, Messi conseguiu avistar o pequeno Luciano e pediu à equipe de seguranças que permitisse a aproximação do menino. O fã de apenas 11 anos ganhou um abraço e tirou uma foto com o astro. Em seguida, chorando, deu entrevistas e exibiu seu valioso prêmio.

Confira:

Super Esportes

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas