João Pessoa, 30 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vencedora do BBB 17

Sem dinheiro, Emilly não consegue mais sustentar padrão de vida no RJ

Comentários: 0
publicado em 30/08/2017 às 19h17
atualizado em 31/08/2017 às 15h23

A  irmã gêmea de Emilly e também ex BBB, Mayla Araújo, afirmou em  entrevista para o TV Fama que a irmã gêmea já teria gastado boa parte do dinheiro e, o pouco que sobrou, Emilly não quer que seja mexido.

Na mesma entrevista, ela afirmou que existe a possibilidade da família delas não ter mais condição de ficar no Rio de Janeiro e precisar voltar para a terra natal, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.

Ela revelou que o pai, Volnei Alves, precisou endividar-se para criar as duas. Estas dívidas foram pagas com parte do prêmio do reality show.

“Um milhão e meio de reais é muito dinheiro, mas não tanto para comprar um apartamento e temos a nossa casa no Sul.”, contou.

“A gente sempre viveu uma vida humilde”, completou.

Nesta quarta-feira(30), a vencedora do BBB 17 compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma foto ao lado de um helicóptero.

“Não deixe que nada nem ninguém atrapalhe teus planos, teus sonhos… Teus caminhos! Você é capaz de conquistar o mundo. Acredite! #MelhoresFãsDoMundo #OCéuÉOLimite #Gramado”, publicou a gaúcha, na legenda da imagem.

Emilly tem um contrato com a Rede Globo de Televisão e recebe um salário de R$ 3 mil até janeiro do próximo ano. Ela paga atualmente cerca de R$ 11 mil de aluguel para viver na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

MaisPB com UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas