João Pessoa, 30 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEPARAÇÃO

Após fim de casamento, Juju Salimeni desabafa: ‘Não é uma decisão fácil’

Comentários:
publicado em 30/08/2017 às 10h52
atualizado em 30/08/2017 às 07h53
A- A+

Juntos há 12 anos e casados desde setembro de 2015, Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram a separação nesta semana. Na terça-feira (29), os dois usaram as redes sociais para comentar sobre o fim do relacionamento.

Juju falou nas redes. “Essa não é uma decisão fácil. Afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir. Agradeço aos fãs pela preocupação, mas quero pedir que não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme. Sempre me respeitou, assim como eu o respeitei. E entre nós sempre existirá admiração! Obrigada”, explicou.

Felipe também dedicou uma publicação ao assunto. “Foram 12 anos juntos e passamos por muitos altos e baixos nesse tempo todo. Mas eu e a Juliana aceitamos que nesse momento foi o melhor a fazer e desejo que ela seja muito feliz. A vida segue e eu estou focado no meu lado empresarial. Tenho alguns projetos em andamento e outros já se concretizando. Vamos em frente!”, escreveu o fisiculturista no Instagram.

Comunicado da assessoria: A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana. Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir q não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada ??

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

MaisPB