João Pessoa, 29 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Seráphico promete reestruturar MPPB

Comentários: 0
publicado em 29/08/2017 às 20h09
atualizado em 30/08/2017 às 06h19

O promotor de Justiça Francisco Seráphico tomou posse na noite desta terça-feira (29) como novo procurador-geral de Justiça da Paraíba.

O novo procurador, afirmou que mesmo com as dificuldades econômicas que o país passa, pretende reestruturar o Ministério Público da Paraíba.

“Uma das nossas primeiras metas é a reorganização administrativa do quadro de servidores e a atribuição dos promotores de justiça. É uma medida para adequar o trabalho dos promotores e servir cada vez mais de forma qualificada a sociedade. Sabemos da dificuldade dessa nova gestão, estamos em uma crise política e econômica, mas precisamos racionalizar, extinguir as despesas e as estruturas desnecessárias”, pontuou.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), Cartaxo afirmou que é importante a manutenção de uma relação estreita entre os órgãos.

“Essa é uma oportunidade de estreitar os laços. Acredito que essa relação é muito importante. Os poderes são independentes, mas é preciso manter essa relação de harmonia”, disse.

Já o governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou o trabalho desenvolvido pelo ex-procurador-Geral de Justiça da Paraíba, Bertrand Asfora.

“Bertrand fez um trabalho coerente. Do ponto de vista administrativo, o Minstério Público é um exemplo, eu não posso me dizer decepcionado com nada”, afirmou.

A solenidade de posse aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Veja o vídeo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas