João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Estados Unidos

Mulher ganha maior prêmio da história da loteria

Comentários:
publicado em 24/08/2017 às 18h26
atualizado em 24/08/2017 às 15h29
A- A+

A agente de saúde, Mavis Wanczyk ganhou o maior prêmio já pago a uma única ganhadora na história da loteria americana e compareceu em uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira(24) para receber a premiação. Ela foi a vencedora de US$ 758,7 milhões da loteria americana Powerball.

Ela comentou que ficou sabendo de sua vitória quando uma colega a incentivou a verificar o bilhete após a saída do trabalho na quarta-feira(23).Ela afirma ter ficado chocada ao pensar “eu ganhei”.

A vencedora, de 53 anos, mora em Chicopee, no estado de Massachusetts. Ela trabalha há 32 anos em um hospital de Springfield.

“Queria encerrar este assunto para que todos me deixassem em paz “,declarou  Mavis, mãe de uma filha de 31 anos  e um filho de 26.

“Eu liguei para eles e avisei que não vou voltar”, acrescentou.

A Powerball informou em seu site que o bilhete premiado acertou todos os seis números sorteados na noite de quarta-feira: 6, 7, 16, 23, 26 e a Powerball de número 4.

“Eu disse ‘eu sei que nunca vai acontecer, é só um sonho dourado”, comentou .

Este é o maior prêmio potencial para um único ganhador no mundo. O vencedor tem duas opções: receber o dinheiro imediatamente ou ter pagamentos anuais por 29 anos, chegando ao valor total.

O bilhete premiado foi vendido em uma loja de conveniência Pride de Chicopee, cidade localizada cerca de 145 quilômetros a oeste de Boston, de acordo com a Loteria Estadual de Massachusetts. O dono da loja planeja doar o prêmio de US$ 50 mil que receberá por vender o bilhete a instituições de caridade, informou o diretor-executivo da comissão, Michael Sweeney, aos repórteres.

O Globo

MaisTV

Família quer júri popular e pena máxima para acusado de matar Patrícia

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO - 24/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas