João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SINDICÂNCIA

PMJP vai afastar do IPM envolvidos em fraudes

Comentários:
publicado em 24/08/2017 às 13h39
atualizado em 24/08/2017 às 10h58
A- A+

O secretário de Transparência de João Pessoa, Bira Pereira, afirmou, nesta quinta-feira (24), que a Prefeitura vai abrir  sindicância para afastar servidores envolvidos com fraudes do Instituto de Previdência do Município (IPM), conforme apontou a ‘Operação Parcela Débito’.

“Os servidores responderão a procedimentos internos. Evidente que temos os ritos administrativos que deverão ser respeitados. Se ele for servidor efetivo será aberto procedimento disciplinar para que possa responder. Agora se não for efetivo já teremos esse afastamento dos servidores”, destacou Bira em entrevista ao ‘Novo Rádio Verdade’, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM.

Ainda durante a entrevista, Bira Pereira comentou a ação do Gaeco, Polícia Civil e Controladoria Geral do Município que prendeu várias pessoas por irregularidades no IPM. De acordo com Bira Pereira, a descoberta só foi possível por causa de algumas providências tomadas pela atual gestão como auditoria, concurso e valorização do IPM.

Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

Paraibanos relatam prejuízos com a alta da inflação

alimentos caros - 16/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas