João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
celebração

Alckmin é convidado para 70 anos da CMJP

Comentários: 0
publicado em 24/08/2017 às 11h56
atualizado em 24/08/2017 às 08h58

O Palácio dos Bandeirantes foi o destino de uma comitiva de vereadores de João Pessoa em São Paulo, nesta quarta-feira (23). Depois de serem recebidos pelo prefeito João Dória, por vereadores da Câmara Municipal de São Paulo e participado de um seminário na Assembleia Legislativa da capital paulista, o presidente Marcos Vinícius (PSDB), Dinho (PMN) e Bispo José Luíz (PRB), além do Secretário de Comunicação da CMJP, Janildo Silva, se encontraram com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) no finalzinho da tarde.

Pessoalmente, Marcos Vinícius e a comitiva que representa o Legislativo pessoense foi convidar o governador Alckmin para se integrar a programação que celebra os 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa, proferindo uma palestra sobre a situação política e financeira do país para empresários e potenciais investidores da capital paraibana.

“O governador Geraldo Alckimin recebeu com muito carinho nosso convite para participar das comemorações dos 70 anos da Câmara de João Pessoa, fazendo reflexões importantes sobre o momento vivido pelo Brasil”, comentou Marcos Vinícius. “Pode botar o café no bule, presidente, que terei a maior satisfação”, confirmou, com muita simpatia, o governador de São Paulo.

Em nome do povo da Paraíba, a comitiva de vereadores também agradeceu ao Governo de São Paulo por ter atuado em favor do Projeto de Integração do Rio São Francisco, cedendo equipamentos que ajudaram a antecipar a chegada das águas do São Francisco ao açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande e mais 18 outras cidades paraibanas.

Alckimin confirmou aos parlamentares pessoenses que ainda esta semana, assina com o ministro Helder Barbalho a cessão por mais um ano de todos os equipamentos emprestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para o Rio São Francisco. Segundo ele, são cerca de 30 carretas de equipamentos, entre motores, moto-bombas e artefatos hidráulicos.

MaisPB

Leia Também