João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FÓRMULA 1

Após perder Grande Prêmio, Massa se diz tranquilo para voltar

Comentários:
publicado em 24/08/2017 às 11h11
atualizado em 24/08/2017 às 08h13
A- A+

Felipe Massa revelou que uma vertigem postural o tirou do Grande Prêmio (GP) da Hungria, há três semanas, mas garantiu que está se sentindo bem para voltar ao cockpit da Williams neste final de semana, no GP da Bélgica.

O brasileiro, que foi liberado pelo médico da Federação Internacional de Automobilismo na manhã desta quinta-feira (24), está confirmado na prova de Spa-Francorchamps, a 12ª do campeonato.

“Estou bem, normal, e pronto para a batalha”, disse o brasileiro ao UOL Esporte. “Fiz todos os exames, fui em mais de um médico para ter certeza do que era. Tive uma vertigem postural justamente durante o final de semana da corrida. Na semana seguinte, já estava me sentindo normal. Muita gente tem isso. Eu nunca tinha ouvido falar, mas é impressionante: acontece com muita gente e não tem explicação do porquê isso acontece. E no meu caso foi bem no final de semana de corrida.”

Massa afirmou que não há garantias de que nunca sinta os mesmos sintomas novamente, mas está confiante de que não terá problemas neste final de semana.

“É possível que volte e também é possível que não volte. Os médicos disseram que a chance de voltar a acontecer comigo é a mesma de qualquer outra pessoa. Mas estou tranquilo e pronto para voltar ao trabalho”.

Os treinos livres para o GP da Bélgica começam a partir das 5h da manhã desta sexta-feira pelo horário de Brasília.

Uol Esportes 

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas