João Pessoa, 24 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISTO

Com auxílio de drone, PM prende traficante

Comentários:
publicado em 24/08/2017 às 08h35
atualizado em 24/08/2017 às 07h41
A- A+

Com a utilização de um drone, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Jardim Itabaiana, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (23), após ação intensificada, ocupação da polícia na região, e utilização de veículo aéreo não tripulado para captação de imagens e levantamento de informações.

Ao perceber a ação da PM, o suspeito tentou fugir pelos telhados das residências, pulando os muros das casas, mas foi detido pelos policiais. Com ele, foram encontradas 21 porções e uma pedra de substância semelhante à cocaína, 15 pedras de substância semelhante a crack, um tablete de substância semelhante à maconha, além de balança de precisão, sacolas para embalar drogas, celulares e dinheiro.

O suspeito tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para delegacia da Polícia Federal.

TECNOLOGIA NO COMBATE AO CRIME – A utilização de drones pela Polícia Militar tem auxiliado nas ações de prisão de fugitivos, cumprimentos de mandados, apoio aéreo em atividades de risco, e fiscalização contra crimes ambientais. As ações desta quarta-feira foram realizadas pelo Regimento de Polícia Montada, Força Tática e pela Companhia de Cães, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas