João Pessoa, 23 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'A Força do Querer'

Carol Duarte adota cabelo curto para nova fase como homem

Comentários: 0
publicado em 23/08/2017 às 16h36
atualizado em 23/08/2017 às 13h38

A atriz Carol Duarte adotará um novo visual para os próximos capítulos da novela global “A Força do Querer”.Nesta quarta-feira(23), ela gravou uma das cenas mais importantes no processo de transição: cortar os próprios cabelos.

Sua personagem, Ivana reunirá a família e contará a todos que é transexual. Ivan será o novo nome adotado pela jovem na trama.

Na novela,as mudanças na aparência da jovem, devido aos hormônios, começaram a aparecer até que ela assuma, de uma vez por todas,uma nova personalidade.

Depois da cena marcante e repleta de emoção, Ivan decide procurar um cabeleireiro e se reconhece com o novo visual. Já com a nova personalidade e fios curtos, Ivan deixa a casa dos pais, começa a morar com Nonato (Silvero Pereira), amigo em quem ela encontra ajuda durante a mudança. Ele também passa a trabalhar com a tia, Silvana (Lília Cabral), recebendo R$ 1.000 como jardineiro.

Ao ser recebida pela mãe de Simone (Juliana Paiva), Ivan comemora. “Obrigado, tia, obrigado. É como nascer de novo, mas nascer de mim: o psicológico, o corpo, tudo sendo gestado, sendo parido, dentro de mim mesmo”, afirmará o jovem.

Foto:Purepeople

Purepeople

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas