João Pessoa, 23 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
doação de tênis

AL promove campanha de incentivo ao esporte

Comentários: 0
publicado em 23/08/2017 às 13h39
atualizado em 23/08/2017 às 10h40

A Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, está promovendo uma campanha para estímulo à prática esportiva. “Doe seus tênis usados e ajude a calçar futuros e novos atletas!”é o nome da campanha que está arrecadando doações de tênis que serão encaminhados para projetos sociais.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, deputado Bruno Cunha Lima, há quatro pontos de arrecadação em João Pessoa: Assembleia Legislativa, Fórmula Academia, Track&Field e Açaí V2. “Muita gente tem em casa aquele tênis que não usa mais, mas que ainda está em boas condições para a prática de esportes. É o que precisamos e esse tipo de doação é muito bem vinda”, afirmou o parlamentar.

A Frente presidida pelo deputado Bruno também é a responsável pela realização da “Corrida do Bem”, que será um dia de atividade esportiva no dia 8 de outubro deste ano, na Capital paraibana. Este evento também arrecada doações, destinadas à instituições de apoio a pessoas com câncer. Em maio deste ano o evento foi realizado em Campina Grande, arrecadando 150 mil reais para o Hospital da FAP. Na edição de João Pessoa, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.

MaisPB

Leia Também