João Pessoa, 22 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Reunião em São Paulo

Vereadores de JP têm audiência com João Doria

Comentários: 0
publicado em 22/08/2017 às 15h23
atualizado em 22/08/2017 às 15h08

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), recebeu em seu gabinete, no final da manhã desta terça-feira (22), uma comitiva de vereadores de João Pessoa. A Parceria Público-Privada (PPP), desenvolvida pela gestão Dória, foi o tema do encontro.

Participaram da reunião o presidente da Câmara pessoense, Marcos Vinícius (PSDB); o 2º Secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); Bispo José Luíz (PRB) e João Corujinha (PSDC), além do procurador jurídico da Casa Napoleão Laureano, Antônio Paulo Rolim, e o secretário de Comunicação, Janildo Silva.

A comitiva liderada pelo vereador Marcos Vinícius aproveitou a visita para convidar João Dória para participar da programação que celebra os 70 anos da Câmara de Vereadores de João Pessoa. A ideia é que o prefeito de São Paulo compartilhe as experiências bem-sucedidas da PPP com o Legislativo pessoense, em uma palestra na Casa Napoleão Laureano.

O prefeito paulista mostrou interesse e tenta encaixar uma data, na primeira quinzena de setembro.

A PPP desenvolvida pela prefeitura de São Paulo busca revitalizar os parques e logradouros públicos, além de atuar na área de saúde, no atendimento às pessoas carentes, junto aos hospitais particulares da cidade.

Segundo o prefeito paulista, o convênio permite que usuários do SUS sejam atendidos pelo que até pouco tempo atrás “era considerado somente um hospital de rico”, em horários pré-definidos.

Para Marcos Vinícius, o encontro foi importante para que os parlamentares da Capital paraibana conhecessem de perto as experiências realizadas pelo executivo municipal em São Paulo. “Essas ideias podem ser sugeridas por nós, vereadores, para a Prefeitura de João Pessoa e, a partir daí a cidade se tornar um laboratório para ações que venham a melhorar a vida da população da nossa Capital”, comentou o presidente do Legislativo pessoense.

MaisPB

Leia Também