João Pessoa, 21 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após derrota

Torcedores do Vasco hostilizam jogadores em aeroporto

Comentários: 0
publicado em 21/08/2017 às 16h22
atualizado em 21/08/2017 às 13h24

O elenco do Vasco foi recebido com muitos xingamentos pelos torcedores presentes no Galeão, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A segurança, reforçada no local, impediu que houvesse agressão. O técnico Milton Mendes foi um dos mais hostilizados.

Cerca de 15 seguranças acompanharam o desembarque da delegação cruz-maltina. Os torcedores, que estavam em menor número, só apareceram no momento em que os jogadores começaram a sair do portão. Antes, não havia movimentação no saguão do aeroporto.

O time cruz-maltino retornou de Salvador no começo da tarde desta segunda. No domingo, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Bahia e completou cinco rodadas sem vitória no Brasileirão. A equipe despencou na tabela e está em 16° lugar, apenas dois pontos da zona do rebaixamento.

A má fase deixa a situação de Milton Mendes delicada no comando da equipe. O treinador é contestado internamente e não tem sua permanência assegurada. Haverá uma reunião  com a cúpula do time, e o encontro pode selar o destino do técnico.

No sábado(26), o Vasco enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 16h. Depois, haverá uma pausa de 15 dias sem partidas na competição.

GE

Leia Também