João Pessoa, 18 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Medalha Alcindo Bezerra

Ex-prefeita de Monteiro recebe homenagem

Comentários: 0
publicado em 18/08/2017 às 09h17
atualizado em 18/08/2017 às 06h20

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou por unanimidade na noite desta quinta-feira (17), o projeto que prevê a concessão da Medalha Alcindo Bezerra de Menezes, a mais alta comenda do Poder Legislativo monteirense, a médica e ex-prefeita do município, Lurdinha Aragão (PMDB).

A comenda foi apresentada pelo vereador Raul Formiga (PSD), e subscrita por todos os outros vereadores da Casa.

A ex-prefeita Lurdinha agradeceu a Câmara de Monteiro pela propositura, e em especial ao vereador Raul Formiga, autor da comenda. “Quero agradecer a Câmara de Monteiro por essa homenagem, e em especial ao vereador Raul Formiga pela propositura. Sinto-me feliz e honrada em receber a mais importante comenda do Poder Legislativo do meu município”, frisou.

Lurdinha lembrou ainda importantes ações desenvolvidas no período em que foi prefeita de Monteiro, entre os anos de 2005 e 2008. “Quando prefeita lutei pela instalação do Câmpus da UEPB no município, e com todo nosso esforço, conseguimos ainda em nossa gestão a instalação desta universidade em parceria com a prefeitura de Monteiro”, afirmou.

A médica ainda relembrou importantes ações desenvolvidas à frente de outros cargos que exerceu ao longo de sua carreira política. “Quero relembrar também, que secretária de saúde do município, instalei o Centro da Mulher e o Centro de Especialidades Médicas, um marco na saúde de Monteiro. E a frente da Direção do Hospital de Monteiro, lutei pela ampliação e modernização do Hospital Santa Filomena, que na época se tornou um Hospital Regional”, finalizou.

Para o vereador Raul Formiga, autor da propositura, a ex-prefeita de Monteiro teve um relevante serviço prestado a comunidade monteirense e a aprovação da Medalha Alcindo Bezerra de Menezes é um reconhecimento do Poder Legislativo de Monteiro aos serviços por ela prestados ao município.

MaisPB

Leia Também