João Pessoa, 17 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após encontro com Doria

Malafaia não apoia ‘ideologia de gênero’

Comentários: 0
publicado em 17/08/2017 às 16h43
atualizado em 17/08/2017 às 14h10

O pastor Silas Malafaia, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do prefeito João Doria, disse nesta quinta-feira (17) que os candidatos que apoiarem a “ideologia de gênero” podem “seguir seu caminho”. O evangélico e as autoridades participaram da abertura da 13ª Expo Cristã, na Zona Norte de São Paulo.

“Aproveito para dizer para as autoridades, nós não vamos apoiar em nenhuma eleição quem apoiar ideologia de gênero. Quem apoiar segue seu caminho”, declarou o pastor. “Essa é uma das maiores engenharias do diabo para destruir a família”.

“Eu conheço o gênero humano, sexo macho e fêmea”, disse Malafaia. “Nós não negociamos nossos valores”, completa.

O governador e o prefeito tomaram café da manhã com Malafaia e outras lideranças evangélicas antes da abertura do evento. Ao discursar, Doria se referiu a Malafaia como “meu amigo que tive a honra de dividir o café da manhã”.

O prefeito comentou que o evento estimula a economia e geração de empregos da cidade, e elogiou a participação das igrejas na ajuda aos “mais vulneráveis”.

“Pessoas que têm fé no coração são pessoas de bem, e o bem sempre prevalece contra o mal”, destacou o prefeito.

Questionado sobre a declaração de Malafaia em um evento no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin citou um santo católico. “Santo Agostinho dizia, ama e faz o que quiseres, porque quem ama, faz o bem”.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas