João Pessoa, 16 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Foi decidido, no final da tarde desta quarta-feira (16), após uma audiência de custódia, que Ricardo Iazaby, Sandra Helena e Antônio Trajano, devem pagar, cada um, uma fiança de R$43 mil reais, até o final do dia, para serem liberados da prisão. Os três são suspeitos de aplicar golpes de,aproximadamente, R$ 2 milhões na venda de imóveis.
Segundo o delegado de defraudações e falsificações, Lucas Sá, os três suspeitos ainda não pagaram o valor estipulado e,caso não seja efetuado até o final das audiências, eles aguardarão na Central de Polícia ou seguirão para o presídio ainda hoje. Ele destaca que, mesmo continuando presos, assim que pagarem a fiança estarão em liberdade.
O delegado acrescenta que,mais duas pessoas denunciaram terem sido vítimas dos golpes aplicados pelo trio. As informações são sobre a existência de vítimas de veículos negociados.
Os três foram autuados ontem pelos crimes de estelionato, associação criminosa e agiotagem. Com eles, dezenas de cheques foram apreendidos,pois, Ricardo Iazaby convencia as vítimas a assinarem procurações para ele negociar imóveis atuando como proprietário.
Juliana Cavalcanti – MaisPB
LDO 2026 - 02/09/2025