João Pessoa, 16 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oportunidade

Senac abre matrículas para mais de 30 cursos

Comentários:
publicado em 16/08/2017 às 16h20
A- A+

O Senac está oferecendo, para este segundo semestre,  mais de 30 cursos de qualificação destinados aos trabalhadores do interior do estado . As formações são nas áreas de Moda, Artes, Saúde, Hospitalidade, Beleza, Comunicação, Informática, Produção e Turismo.

As matrículas estão abertas e podem ser realizadas na unidade de Campina Grande, e as aulas estão previstas para começar nos meses de agosto e setembro.

Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade do Senac em Campina Grande com o RG; CPF e Comprovante de Requisito. Os comerciários e dependentes do Sesc ou Sinecom atualizadas recebem um desconto de 20% no ato da matrícula.

Os cursos disponíveis são: Costureiro; Aperfeiçoamento em corte e costura; Fotógrafo; Iluminação para estúdio; Tratamento de imagens digital para fotógrafos; Massagem relaxante e antiestresse; Assistência ao idoso; Qualidade no atendimento em serviços de alimentos e bebidas; Pizzaiolo; Técnicas para saladeiro; Técnicas para cozinheiro; Garde manger; Unhas de gel; Design de sobrancelhas; Atualização em corte escova; Colorimetria; Técnicas de maquiagem; Cabeleireiro; Depilador; Oratória; Gerenciamento de projetos: ms project; Autocad 2d e 3d: documentação e projeto.

Além destes, também estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Informática inicial com internet; Manutenção de notebooks; Operador de computador; Excel dashboard (planilhas gerenciais) ; Montador e reparador de computadores; Preparação de bolos e tortas; Chocolates e doces finos; Recepcionista de eventos e Organização de eventos corporativos.

Para mais informações, pode-se entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5722.  O Senac Campina Grande localiza-se na Avenida Manoel Tavares, 300, Jardim Tavares.

MaisPB

MaisTV

Família quer júri popular e pena máxima para acusado de matar Patrícia

AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO - 24/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas