João Pessoa, 15 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta Terça-Feira

Festival de Inverno de Campina Grande inicia 42º edição

Comentários: 0
publicado em 15/08/2017 às 17h01
atualizado em 15/08/2017 às 14h04

Nesta terça- feira(15), o Festival de Inverno do município de Campina Grande inicia a sua 42º edição . Com apresentações gratuitas de Música, Dança e Teatro,o evento acontecerá na Praça da Bandeira e também na Feira Central da cidade.

A partir das 19h30, a presidente do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e Diretora do FICG,  Eneida Agra Maracajá, fará um pronunciamento abrindo oficialmente o evento.

A primeira noite de apresentações será marcada pela Mostra de Dança. Às 20h  apresenta-se o balé Teatro Castro Alves(BA), com o espetáculo “LUB DUB”. Às 21h, o balé da cidade encerra a noite com o espetáculo “Metal”.

Às 10h da manhã, atores e bailarinos do núcleo de artes da UEPB fizeram uma intervenção artística pelas ruas da cidade para divulgar o Festival. O percurso foi realizado a partir dos Correios, passando pelo Bradesco, Beco 31 (primeira parada), Beco dos Bêbados, Barão do Abiaí, Biblioteca Municipal (segunda parada), Venâncio Neiva, Calçadão da Cardoso Vieira (terceira parada) e terminou na Praça da Bandeira.

O Festival de Inverno de Campina Grande acontece de 15 a 23 de agosto e é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também