João Pessoa, 15 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), considerou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está devendo ações para a cidade. Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no Programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o tucano afirmou que em quatro anos e sete meses de suas gestões não foi firmada nenhuma parceria entre os governos municipal e estadual.
Além disso, conforme o gestor municipal, as medidas desenvolvidas pela administração socialista na Rainha da Borborema não correspondem aos anseios do povo campinense, ao tamanho e importância da cidade.
“A gente fala com tristeza porque são quatro anos e sete meses sem nenhum convênio. Discriminar o prefeito é discriminar também a cidade”, lamentou Romero.
Durante a entrevista, ele ressaltou que o Governo do Estado tem poucas obras no município. “O Governo do Estado fica devendo a Campina Grande”, afirmou o tucano.
Romero explicou que isso também afeta uma possível aproximação política dele com setores do governo. “Primeiro deveria ter um diálogo administrativo”, ironizou.
Roberto Targino – MaisPB
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025