João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Bateu levou

“Perguntem a família de Burity quem é truculento e violento“, diz Coriolano

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 ás 19h36

Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), colocou mais lenha na fogueira da crise entre o PSB e o PSDB, iniciada com o anúncio da possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais de outubro. Nesta segunda-feira (24), Coriolano fez uma postagem na rede social Facebook, acusando a família Cunha Lima de autoritária e truculenta.

O irmão do governador comentou uma suposta grosseira que o senador Cássio teria feito com um jornalista em Guarabira, neste domingo (23), durante a consulta do PSDB na cidade para deliberar sobre a tese de candidatura própria do partido.

Coriolano disse que é muito estranho Cássio chamar o governador de autoritária, quando a nhistória política da Paraíba mostra que os Cunha Lima é que sempre agiu com truculência. "Acho esse discurso político esquizofrênico", afirmou. Coriolano foi adiante e chegou até a lembrar do episódio envolvendo os ex-governadores Ronaldo Cunha Lima e Tarcísio Burity.

Confira abaixo a postagem de Coriolano no Facebook:

"Essa é a ordem do dia, não se pode questionar os Cunha Lima pois o pau come, minha solidariedade ao repórter Edcarlo. O que me estranha é Ronaldo e Cássio Cunha Lima chamarem o governador de autoritário, truculento e ditador, acho esse discurso político esquizofrênico se não vejamos: Perguntem a família de Burity quem é truculento e violento? Perguntem ao ex-governador Maranhão quem é ditador e truculento? Como era o tratamento dado as cidades cujo prefeitos faziam oposição? era pau no lombo, a Paraíba não quer retroceder. precisamos de mais democracia e respeito ao dinheiro público”.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x