João Pessoa, 24 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ATAQUE

Seu Jorge é vítima de racismo durante transmissão ao vivo

Comentários: 0
publicado em 24/07/2017 ás 09h06

O ator, cantor e compositor Seu Jorge denunciou que foi vítima de um ataque racista durante uma transmissão ao vivo na internet. Um internauta que o assistia aproveitou a manifestação de diversos seguidores para atacar o cantor. “Preto de merda”, escreveu. “O mundo está infestado de pretos”, continuou.

Comentários racistas durante transmissão

Ainda durante a transmissão, Seu Jorge comentou o caso. “Esse cara aqui entrou em minha transmissão ao vivo para destilar seu venenoso racismo contra a minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda a minha vida”, disse.

O cantor resolveu publicar em sua conta no Instagram imagens do ataque. “Mais uma do mocinho para não dizer que nós os negros somos paranóicos e cheios de mimimi!! Está aí para o mundo ver”, escreveu. ” E olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância… Imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro”, continuou.

Internautas apoiaram o cantor e sugeriram que ele processasse o autor do comentário racista. “Estamos ao seu lado, @seujorge. Nossos antepassados não lutaram tanto para que fôssemos desistir agora! Processo nele sim”, escreveu um seguidor.

Correio 24 Horas

MaisTV

Presidente da Cagepa “vê falta de elemento determinante” para abertura de CPI

PROGRAMA LIGA 360 DEBATE - 19/05/2026

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas