João Pessoa, 29 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Vené diz que crescimento das pré-candidaturas de Cássio e Ricardo chegou ao limite

Comentários: 0
publicado em 29/03/2014 ás 11h13

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, declarou, nesta sexta-feira (28), que os concorrentes Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) não crescerão nas próximas pesquisas eleitorais para o Governo da Paraíba.

Em entrevista a uma emissora de rádio, na cidade de Patos, Veneziano explicou que esse mês houve uma polarização entre os nomes de Cássio e Ricardo na corrida eleitoral para o Palácio de Redenção e os dados divulgados pela pesquisa MaisPB/Consult já aponta o limite de cada um.

Diante do seu ponto de vistas, Veneziano acredita nos próximos meses apenas a oposição tenderá a crescer.

“Essa é a leitura que eu faço. Ambos já chegaram aos seus patamares e a oposição é que tenderá a crescer no instante em que as demais legendas se fizerem juntas ao projeto do PMDB”, afirmou.

Veneziano disse ainda que espera um “fato novo” para alavancar a sua pré-candidatura ao Governo. Esse fato novo seria uma confirmação de uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) que deverá acontecer no dia 12 de abril.

Roberto Targino 

com assessoria de Veneziano 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MaisTV

Presidente da Cagepa “vê falta de elemento determinante” para abertura de CPI

PROGRAMA LIGA 360 DEBATE - 19/05/2026

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas