João Pessoa, 30 de junho de 2017 |   --ºC / --ºC   
  Dólar    -   Euro   
 Mais São João
A presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, no agreste paraibano, Ivonete Ludgério (PSD), previu, nesta sexta-feira (30), debate acalorado na Casa durante votação de título de cidadania a cantora Marília Mendonça. De acordo com Ivonete, a matéria apresentada pelo vereador Rui da Ceasa (PSDC) já foi lida e a votação acontecerá logo após os parlamentares voltarem do recesso.
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Ivonete Ludgério disse que se tiver oportunidade votará favorável à matéria.
O título para Marília Mendonça surgiu após a sertaneja se apresentar no Maior São João do Mundo e doar parte do cachê para uma instituição de caridade que cuida de idosos.
“Acredito que esse debate será bem acalorado na Casa e vai ter que se posicione contrário, mas eu acredito que ela é merecedora. Além de fazer todo sucesso aos 21 anos teve um gesto com a cidade de deixar parte de seu cachê investido em uma instituição de caridade onde a sogra dela é voluntária”, explicou Ivonete Ludgério.
Marília Mendonça é noiva do empresário paraibano, Yugnir Ângelo.
Roberto Targino – MaisPB
 "INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025