João Pessoa, 21 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa terça-feira (20), suspeitos de matar Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, dentro do Parque do Povo na madruga da última segunda-feira.
A Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os suspeitos após divulgação das imagens das câmeras de segurança do Parque do Povo.
“Os nossos policiais reconheceram na imagem um dos suspeitos por ele já ter sido preso na Operação Surdina que aconteceu aqui na cidade, ele foi localizado e trazido aqui para esta delegacia junto com um menor com o objetivo de serem investigados sobre este caso. Nós entramos em contato com os delegados responsáveis pelas investigações deste crime de latrocínio na cidade Campina Grande e fornecemos imagens dos suspeitos para que eles pudessem verificar se as pessoas que estavam aqui eram as mesmas que apareciam no vídeo. As autoridades policiais informaram que existia uma grande possibilidade de um deles ser o autor do latrocínio”, explicou o delegado Pedro Ivo.
Durante o depoimento, o adulto confirmou que tanto ele quanto o adolescente estavam em Campina Grande na noite do crime “Eu coloquei as imagens do circuito de segurança para ele ver e o maior confirmou que eles saíram daqui para Campina Grande em um ônibus fretado, participaram dos festejos e confessou que estavam dentro do banheiro como as imagens mostram. Ele disse ainda que as outras duas pessoas que aparecem nas imagens perto deles no banheiro são conhecidas deles”, disse o delegado seccional Magno Toledo.
Os dois suspeitos foram entregues no início da noite à equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande responsável pelo inquérito policial. Eles foram levados para a Central de Polícia que fica no bairro do Catolé para que seja feito o auto de reconhecimento e identificar se eles estão envolvidos ou não no latrocínio que teve com vítima o comerciante.
MaisPB
APÓS RACHA - 16/09/2025