João Pessoa, 31 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maistv

Para Anísio, decisão não dá vitória a Jackson

Comentários: 0
publicado em 31/05/2017 às 11h05
atualizado em 31/05/2017 às 11h34

O deputado estadual Anísio Maia (PT) rebateu na manhã desta quarta-feira (31) o anúncio de uma decisão judicial que, segundo o secretário organizacional do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, lhe teria dado a vitória para presidir a executiva estadual do partido.

“O juiz não favoreceu ninguém, apenas negou uma tutela antecipada, que é quando uma parte solicita que o juiz tome logo uma decisão final. O juiz disse que não tinha problemas se deixasse para tomar decisão depois, não sei se isso é vitória de ninguém. Nós não estamos com dor de barriga e não estamos com pressa para decidir, mas vamos ganhar”, pontuou.

O PT afirma que o juiz Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires emitiu uma decisão que considera legal a eleição de Jackson Macêdo presidente estadual do partido. Conforme a direção do partido, o juiz indefere assim o pedido do deputado estadual Anísio Maia de anular o resultado do processo eleitoral.

“Respeitamos todos os ritos exigidos pelo PT para a realização do Congresso Estadual, e a decisão do juiz é a confirmação do que repetimos inúmeras vezes: Não descumprimos nenhuma determinação judicial ao seguirmos com o nosso encontro. Recebemos a decisão com tranquilidade, pois todo o processo foi feito com lisura”, disse Charliton Machado.

Veja entrevista de Anísio:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas