João Pessoa, 11 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O estádio do Morumbi está reservado para dois shows da banda U2 nos dias 19 e 22 de outubro. A informação foi confirmada ao UOL por meio da assessoria de imprensa do São Paulo Futebol Clube.
O clube assinou o contrato com a produtora de shows Live Nation na noite desta segunda-feira (10). Nas datas dos show, o tricolor paulista tem jogos marcados com o Fluminense (19/10), no Rio de Janeiro, e com o Flamengo (22), que deverá então ser realizado no estádio do Pacaembu.
A banda ainda não confirmou oficialmente a informação. No site do U2, a agenda de shows mostra datas até o dia 1º de agosto. O grupo atualmente está em turnê comemorativa dos 30 anos de lançamento do álbum “The Joshua Tree”.
A última vez em que o U2 se apresentou no Brasil foi em 2011, também no estádio do Morumbi, na turnê “360º”, quando um palco circular foi montado no centro do gramado.
Do UOL, em São Paulo
NA CÂMARA - 02/10/2025