João Pessoa, 10 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Ximbinha culpa pastor por separação de Joelma: “Deu fazenda para igreja”

Comentários: 0
publicado em 10/03/2017 às 10h58
atualizado em 10/03/2017 às 10h19

O músico Ximbinha soltou o verbo em sua participação no quadro Elas Querem Saber, do programa Raul Gil. Segundo Val Marchiori em seu blog, ele falou sobre a separação de Joelma e culpou a igreja.

“Ele começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio, e contou, porque ele resolveu se separar de vez da Joelma. Disse que a culpa foi do pastor. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja. Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, escreveu Val.

 Joelma e Ximbinha anunciaram a separação em agosto de 2015. “Contou ainda, que quando o divórcio aconteceu, eles já estavam separados há um ano! E que eles brigaram, sim! A Joelma colocou fogo nas roupas, nos sapatos deles! Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Hello! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!”, continuou Val.
Caras

Leia Também