João Pessoa, 08 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diploma

Lígia Feliciano é homenageada na CMJP e destaca ações para as mulheres

Comentários: 0
publicado em 08/03/2017 às 12h13
atualizado em 08/03/2017 às 10h48
Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba

A vice-governadora, Lígia Feliciano, foi uma das homenageadas com o diploma “Mulher Cidadã Ednalva Bezerra”, durante sessão especial na tarde desta terça-feira (07) na Câmara Municipal de João Pessoa.

A solenidade, que é comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, contou com a participação de várias autoridades e serviu para debater as causas ligadas ao direito da mulher e da igualdade de gêneros.

De acordo com a vice-governadora, esse tipo de evento serve pra conscientizar e dar voz aos movimentos que buscam os direitos das mulheres: “Eu vejo aqui líderes que dedicam a própria vida e até hoje lutam para que o destino das mulheres seja aquele que elas merecem”, disse.

Lígia destacou ainda as ações que o Governo do Estado têm feito na busca da igualdade de gêneros: “Eu tenho a obrigação, ao lado de Ricardo, de melhorar a vida das mulheres, seja combatendo a mortalidade materna, trazendo novos meios de segurança voltados para a mulher e de continuar trabalhando para que, todos juntos, possamos dar mais dignidade a todas as mulheres do nosso Estado”, concluiu.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas