João Pessoa, 06 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parque da Lagoa

Renata Arruda faz show na Lagoa em homenagem ao Dia da Mulher

Comentários: 0
publicado em 06/03/2017 às 15h21

A cantora Renata Arruda faz show nesta quarta-feira (8), às 17h, no Parque Solon de Lucena, para encerrar a feira de serviços e cidadania que vai marcar o Dia Internacional da Mulher, em João Pessoa. As atividades estão sendo promovidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM).

No show apresentado especialmente para as mulheres de João Pessoa, a Renata Arruda revisita os grandes clássicos do samba e apresenta um repertório onde a participação do público faz desse show uma grande festa. Acompanhada de grandes músicos da cidade, Renata promete não deixar ninguém parado.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e dar visibilidade às políticas públicas para as mulheres implantadas pela PMJP, a feira de serviços terá a participação das secretarias de Saúde; Educação; Habitação Social; Desenvolvimento Social; Juventude, Esporte e Lazer; Seinfra, Seman e Coordenadoria de Promoção a Cidadania LGBT e da Igualdade Racial. Também estão integrados ao evento a Funjope, Ouvidoria Municipal, Banco Cidadão e Orçamento Participativo.

O evento “Mulheres no Parque da Lagoa: fazendo história em João Pessoa” é organizado pela SEPPM, e acontece no Parque Solon de Lucena, das 14h às 17h. As mulheres da Emlur também são parceiras das atividades e farão uma caminhada no Parque da Lagoa.

Leia Também