João Pessoa, 06 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Jogadores e comissão técnica do Atlético de Cajazeiras foram parar na Central de Polícia, após disputar partida pelo Campeonato Paraibano com o Botafogo, em João Pessoa. A equipe é suspeita de danificar instalações do acesso ao vestiário do estádio “O Almeidão”.
De acordo com o Gerente Operacional do estádio, Eginaldo Silva, a situação foi verificada após uma inspeção de rotina feita por ele. Ao perceber a situação, o gerente procurou os diretores do Atlético Cajazeirense de Desportos, ao tempo em que acionou a Polícia Lilitar que estava ainda presente no local.
Mesmo tendo ouvido do presidente do clube, Harley Lira, que iria arcar com os prejuízos, o administrador resolveu registrar um Boletim de Ocorrência. Eginaldo afirmou ainda que tem um prazo de seis meses para decidir se vai acionar judicialmente o Clube.
Ainda na noite desse domingo, uma perícia foi feita no local, onde foiconstatado danos em pias, vasos sanitários, luminárias com lâmpadas e lixeiras, porém o resultado da perícia só deve sair nesta terça-feira (07).
Albemar Santos – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025