João Pessoa, 15 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
medida cautelar

TCE vê irregularidades e suspende licitação da Câmara de Sousa

Comentários: 0
publicado em 15/02/2017 ás 17h06
atualizado em 16/02/2017 ás 02h08

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou que a Câmara de Vereadores de Sousa, no Sertão paraibano, suspenda o pregão presencial lançado para contratação de empresa de produção e edição audiovisual para produzir material publicitário das ações parlamentares.

Em decisão singular, o relator do processo, conselheiro Fernando Catão, através de medida cautelar, determinou que a licitação deve ficar suspenso até o julgamento do mérito e apuração das supostas irregularidades no procedimento.

O presidente da Câmara, Francisco Aldeone Abrantes, terá que apresentar defesa em 15 dias esclarecendo as irregularidades citadas no relatório da Divisão de Acompanhamento Municipal, sob pena de multa.

O relatório da unidade de instrução apontam ilegalidade na escolha da modalidade de procedimento licitatório da Câmara.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x