João Pessoa, 16 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEMANA SANTA

Prefeitura de Alhandra distribui 17 toneladas de peixes com a população

Comentários: 0
publicado em 16/04/2014 ás 13h04

Quase R$ 190 mil é quanto a Prefeitura de Alhandra está aplicando na aquisição de 17 toneladas de peixes, para serem distribuídas no dia de amanhã, não apenas entre os habitantes da cidade, mas, também, em toda a zona rural do município, conforme informa o prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB).

O pescado será distribuído, ainda segundo o prefeito, prioritariamente, entre as famílias de menor poder aquisitivo, e foi adquirido mediante consulta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), para efeito de correta aplicação das exigências financeiras e orçamentárias.

Para o ano que vem, Marcelo Rodrigues examina a possibilidade de aumentar, ainda mais, o volume do pescado, através de revisão orçamentária suplementar, como já ocorreu, este ano, de acordo com a Lei Orgânica do Município (LOM) e outras normas regimentais.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x